A chave para o sucesso



2014 será um ano de oportunidades e desafios para toda a equipe de Consultoras Independentes de Vendas Mary Kay. Além do famoso troféu sobre rodas e das cortes, a empresa oferece desafios trimestrais especiais que valorizam o esforço de suas Consultoras.

Desejamos que nossa unidade seja uma das estrelas deste ano e por isso, gostaríamos de compartilhar com você, querida leitora, dicas especiais para garantir que você também alcance seus objetivos na carreira Mary Kay.

A chave para o sucesso é divulgar a oportunidade Mary Kay às suas amigas e clientes, gerando inícios qualificados.

Conheça as dicas de abordagem para diversos perfis:

A Supermãe


Como ela se sente: “Sou mãe – quero ter tempo para cuidar da minha casa e da minha família, e ainda ter uma fonte de renda extra.”
Sucesso é: “Liberdade para estabelecer meu próprio horário de trabalho, podendo estar sempre presente para meus filhos sem deixar de ter uma renda.”
Como motivá-la a se tornar uma Consultora de Beleza: “Você pode ter o seu próprio negócio e manter sua rotina diária. A oportunidade Mary Kay oferece a possibilidade de equilibrar suas próprias prioridades e ainda ter ganhos ilimitados. Você poderá definir seus próprios horários sem deixar de aproveitar os momentos com sua família.”

A Conectada


Como ela se sente: “Procuro um negócio próprio que seja uma extensão da minha vida – e não determine a forma como eu vivo.”
Sucesso é: “Flexibilidade para estar conectada com minhas amigas e com o mundo 24 horas por dia, todos os dias da semana, com a liberdade para me desconectar quando eu quiser.”
Como motivá-la a se tornar uma Consultora de Beleza: “Você vai adorar a possibilidade de conduzir seu próprio negócio do seu jeito e onde você quiser! A Mary Kay oferece diversas ferramentas online e aplicativos que irão ajudá-la a alcançar o sucesso e ainda ter ganhos ilimitados!”

A Fashionista


Como ela se sente: “O negócio perfeito me permite passar mais tempo com minhas amigas e estar sempre antenada com as últimas tendências de moda!”
Sucesso é: “Compartilhar minha paixão por beleza com todas as minhas amigas – construindo relacionamentos de confiança e ainda ganhando uma renda extra.”
Como motivá-la a se tornar uma Consultora de Beleza: “Como Consultora de Beleza Independente Mary Kay você estará sempre rodeada de amigas e compartilhando a sua paixão por beleza e moda. Você vai adorar ser reconhecida fazendo o que gosta e ainda ter ganhos ilimitados.”

A Profissional


Como ela se sente: “Eu estou pronta para assumir novos desafios, e quero poder compartilhar minha experiência.”
Sucesso é: “Usar minhas habilidades em um novo desafio, trabalhando do meu jeito e como eu quero.”
Como motivá-la a se tornar uma Consultora de Beleza: “Aproveite a sua experiência para trabalhar do seu jeito. Como Consultora de Beleza Independente Mary Kay você pode ganhar até 40% em cima das suas vendas. Você também poderá ajudar outras mulheres a alcançarem o sucesso oferecendo a oportunidade Mary Kay e construindo seu próprio time."

0 palpites:

Design by Blogger Templates