Dica - Maquiagem Perfeita!

O pincel certo é a chave do sucesso para um look impecável. Aproveite as novidades para ensinar os melhores truques para as suas clientes.



Os novos pincéis apresentam um design mais sofisticado, com detalhe prateado no cabo, além de terem cerdas mais densas e com melhor qualidade. O tamanho e o formato das cerdas dos pincéis são específicos para cada fórmula de produto. Com esse conjunto de pincéis, suas clientes possuem tudo o que precisam para a realização de uma maquiagem profissional.

Conheça os pincéis:
1- Pincel para Base Líquida Mary Kay®
As cerdas macias sintéticas proporcionam aplicação precisa de produtos com fórmulas cremosas e deposita a quantidade ideal de Base Líquida. Seu formato oval facilita a aplicação no contorno do rosto e nas áreas mais específicas como ao redor do nariz, boca, olhos e linha do cabelo.

2- Pincel para Pó Mineral Compacto Mary Kay®
As cerdas macias e porosas são ideais para aplicação de fórmulas em pó. Seu formato longo e arredondado é ideal para aplicação do Pó Compacto em todo o rosto de maneira uniforme.

3- Pincel para o Côncavo dos Olhos Mary Kay®
Suas cerdas macias e de formato oval foram desenvolvidas especialmente para uma aplicação precisa de sombras,
principalmente para a definição da linha natural do côncavo dos olhos.

4- Pincel para Corretivo e Sombra em Creme Mary Kay®
As macias cerdas sintéticas proporcionam aplicação precisa de produtos com fórmulas cremosas. Seu formato arredondado e tamanho mediano facilita a aplicação em áreas pequenas e específicas como ao redor dos olhos.

5- Pincel para Esfumar Mary Kay®
As cerdas curtas, densas e com o acabamento reto são ideais para esfumar o contorno dos olhos, para a aplicação precisa de cores intensas e para misturar duas ou mais sombras na pálpebra.

6- Pincel para Blush Mary Kay®
As cerdas macias e porosas são ideais para aplicação de fórmulas em pó. Seu formato levemente arredondado é ideal tanto para aplicar o blush nas maçãs do rosto e nas têmporas como para contornar o rosto com pó bronzeador.

7- Pincel Duo Sobrancelha e Delineador Mary Kay®
São dois pincéis em um. De um lado, Pincel Escova, com dois tipos de escova para pentear os cílios e sobrancelhas. Do outro lado, Pincel Delineador, com cerdas firmes e em formato angular para proporcionar um delineado preciso na linha dos cílios e nas sobrancelhas.

8- Pincel para Base em Pó Mineral Mary Kay®
As cerdas macias e porosas são ideais para aplicação de fórmulas em pó. Seu formato curto e reto foi desenvolvido para armazenar a quantidade ideal de Base em Pó Mineral Mary Kay® e distribuí-la de maneira uniforme por todo o rosto.

Para visualizar os pincéis acesse Em Sintonia > Produtos > Lançamentos ou clique aqui.

0 palpites:

Design by Blogger Templates