Rumo ao sucesso

Organizar as finanças e a vida pessoal é a chave para uma carreira bem sucedida. Por esse motivo, elaboramos dicas especiais para que você, querida consultora, possa encontrar o equilíbrio entre uma carreira de sucesso e uma vida pessoal ativa e feliz. Confira:



Metas são essenciais:
Pense a curto e a longo prazo e defina as metas possíveis de se alcançar, considere as possibilidades que o trabalho lhe oferece e planeje tudo com o auxílio de um calendário. Estabeleça os prazos para alcançar seus objetivos em etapas e não se esqueça de pensar também nas coisas imateriais, na sua vida pessoal e, principalmente, na sua felicidade. 
Anote na agenda tudo o que você se comprometeu a fazer. O segredo é pensar muito bem antes de incluir uma nova tarefa, mas depois de feito, concentre-se em cumprir seu planejamento.

Organize a papelada:
Não há nada pior do que sentir-se perdida em meio a tantos papéis! Mantenha seu ambiente de trabalho sempre bem organizado e arquive somente o necessário, assim você otimiza o espaço nos armários e encontra tudo o que precisar com mais facilidade!

Controle o orçamento:
Anote tudo o que você gaste e monte uma tabela de gastos. Essa dica também é válida para suas vendas da Mary Kay. Gerencie melhor o seu negócio e arrase nas vendas!

0 palpites:

Design by Blogger Templates