Dicas de uma estrela

A consultora Melissa Duarte está há pouco tempo na Mary Kay eno mês de julho, conquistou novamente a posição de Rainha de Vendas da Unidade Amarylis.


É claro que o sucesso não se dá por acaso, é fruto de muito trabalho e dedicação. Por isso, gostaríamos de compartilhar com toda a equipe de consultoras de nossa unidade as dicas da Melissa para que todas possam alcançar resultados cada vez melhores. Confira:




"O sucesso está atrelado ao profissionalismo na gestão, muita disciplina, organização e principalmente dedicação. Na sua empresa você é tudo, o marketing, o financeiro, o comercial, o planejamento estratégico, o estoque, a distribuição, o recursos humanos, a pesquisa, as relações públicas, e todas estas áreas devem ser bem administradas e geridas por nós, empresárias de sucesso!
Como eu sempre disse ao longo de minha carreira executiva: foca e prioriza! Mantenha o foco nos seus objetivos e priorize suas atribuições e deveres!

Dá trabalho? Sim. Acordo cedo e começo às 5 da manhã antes de ir para meu trabalho? Sim.
Trabalho nos finais de semana na organização da minha empresa? SIM!!! 

Os resultados vêm com disciplina, organização, pensamento estratégico e foco no resultado! E lógico, muita paixão pela empresa, pelo negócio, por você, pela vida e pelas pessoas!!!

Não há regra mais perfeita do que a regra de ouro: trate os outros como você quer ser tratado!!! Dedique horas, amor, carinho, conhecimento, aos outros e a voce, e lógico invista no seu potencial!

Ou você quer ou você não quer o sucesso?

Não existe mais ou menos ou incertezas! Coloque sua mente, corpo e alma nesta oportunidade de negócio Mary Kay sensacional!!!"

Melissa Duarte, Rainha de Vendas Mary Kay

0 palpites:

Design by Blogger Templates